1
Posted by Wesley Marcos on 02:30
Cursos Online 24 Horas



Acesse minha página de Marketing para ver outras dicas de cursos on-line!

1 - Rápido e Prático
Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. Rápido, pois é possível iniciar um curso em qualquer dia, sem muita burocracia, e prático devido à facilidade de utilização do serviço.

2 - Valores Acessíveis
Os custos para se fazer os cursos são mais baratos, devido à grande demanda pela flexibilização, sem perder a qualidade. No caso do Curso 24 horas, os valores variam entre R$ 20,00 e R$ 75,00. 

3 - Flexibilidade
O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso. Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador; faça nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar. Tudo é feito de acordo com seu ritmo. Você faz seus prazos e horários.

4 - Não necessita se locomover
Fazendo cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

5 - Banco de Currículos
Diversas empresas procuram banco de currículos das empresas online, e solicitam indicações de alunos para vagas de emprego. Isso acontece, quando o curso online tem certificação, e associação à órgãos como a ABED.

6 - Certificado Válido em Todo o Brasil
Confira se o curso online oferece certificado registrado. O Cursos 24 Horas, por exemplo, tem certificado válido em todo o Brasil e em vários outros países; pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros.

7 - Empresa Mantenedora da ABED
Confira se o curso online está registrado na ABED. O Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Nosso nome e logo é exibido na página de Mantenedores da ABED.

8 - Funcionários treinados conosco
Muitas empresas solicitam treinamento para os funcionários em cursos online.

9 - Seu Currículo fica Atualizado
Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual.

10 - Professores Altamente Qualificados
Uma equipe de professores altamente qualificados fica à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso.

Fonte: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao90928&url=10motivos.asp




|

1 Comments


Olá Multiplicador Wesley, felicidades para toda sua casa!

Dia 05/07 estamos completando um ano de atividades. Vou confessar que não é nada fácil ter que organizar todas as postagens constantemente, atender inúmeros pedidos em off, porém fazemos com muito carinho e procuramos fazer o nosso melhor da forma que é possível para nós, em virtude de tempo e cansado do trabalho.

No momento estamos de férias do trabalho e, para aproveitar esse tempo extra (as férias) queremos pedir a você em especial que convide outros educadores para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. Assim nossa festa no dia 05/07 será ainda mais abrilhantada. Vamos alargar nossas fronteiras! Todos pela Educação!

DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS PROFESSORES o EDUCADORES MULTIPLICADORES.

A parceria é exclusiva para blogs de Educadores/Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Por de falta de tempo, pedimos desculpas pela demora em lhe visitar.
.
Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve. Agradecemos sua compreensão!

Atenciosamente,

IRIVAN

Postar um comentário

Copyright © 2009 Professor de Matemática All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates